segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

When I grow up..


I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies, I wanna see the world, drive nice cars, I wanna have groupies..

Como já diziam as Pussycat dolls, quem não quer ser famoso? Andar com belas pessoas, viajar pra cacete, dirigir os melhores carros, e comprar tudo o que quiser, há pessoas que neguem que felicidade está no dinheiro, pois não.. me dê o seu e seja mto feliz.. claro gente, que não é tudo, mas vamos e convenhamos, ajuda mtooo, o casal fica mais feliz, pq pode viajar, deixar os filhos com a babá e curtir tudo o que há de bom na vida, se não estão se entendendo, separa, arranja outro tb rico e começa tudo de novo, amores a gente encontra em qualquer parte do mundo, basta estar lá.. Eu aqui, puta da vida pq não consigo fazer uma 'viajenzinha' com meu 'bofe escândalo', pq ele trabalha mto e mesmo assim não tempo pra nada, e tem gente reclamando que anda viajando demais, ai ai..Deus não dá asas a cobra não, mesmo! senão já teria voado pra bem longe.. Imagina o que eu faria com a Mega-Sena da Virada de 145 milhões de reais.. é BBB pra mais de 100 edições, é mta fome matada na África, é mto filme a ser lançado nos EUA, é abrigo pra cachorro até dizer chega, acho que dava pra abrigar todos os cachorros do Brasil parece exagero, mas é grana pra cara.. Como dizia um ditadinho bem fulerinho mas bem sincero: 'não existe gente feia, existe gente pobre'
eu não queria tudo isso não..dinheiro muito com gente que nunca administrou algo do tipo, só dá merda..mas o que seria pelo menos 1 milhãozinho na minha conta que nem tenho ainda por falta de saldo...
É galera, se eu quiser ter meu lugar ao sol pelo menos por alguns instantes, vou ter que ralar bastante.. ainda bem que sou criativa (tar, que isso nunca me levou a nada, como já disse anteriormente só planos, nada de concreto)
Alguém aí tem planos pra salvar o futuro de uma pobre garota sem conta no banco???

até mais, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário