quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E estamos de volta no mesmo lugar..

"For all the love we've made, just one thing stays the same, the lamp gets dusty, the pipes get rusty, but i dont want to wash my hands clean..You say you love me too, Then why won't you go through, with the nightly kisses, with the hits and the misses, if you can make it on your own then Go if you wanna go, but stay if you wanna know, the way through the mess we've made, and lie in a bed you know
Or go."


Depois de todas as brigas, as discurssões, desentendimentos, ciúmes, confusões e até tapas, voltamos pro mesmo estágio, o de esperar pra ver o que acontece mais uma vez.
é tão difícil se desligar de alguém e ao mesmo tempo vc sabe que é necessário e ao mesmo tempo vc não consegue de novo.

Não sei se o complicado é tentar começar tudo de novo, ou não querer ficar de fossa chorando no quarto com as melhores trilhas sonoras pra isso, aquelas que a gente só escuta quando tá bem mal mesmo. Não sei se é o desligamento de famílias, ou o "como será quando a gente se bater de novo?" ou "eu não consigo te ver com outra pessoa", um monte de fatores faz a gente pensar que pode tentar de novo, e não pelas coisas que vivemos, mas sim pq estamos presos a ficarmos presos à essa pessoa, mas tudo não tem um limite?

E na hr em que esse limite chegar as coisas não vão piorar? as brigas vão aumentar, pessoas novas vamos conhecer que nos faça esquecer por momentos o que nos aflinge, e é dessa escapada rápida que surgem mais problemas, dos quais não se perdoa nunca mais.
Esse monte de palavras eu digo, mas não consigo fazer, não consigo me desligar, não consigo seguir, eu tento não querer, mas ao mesmo tempo eu quero muito ficar presa.
Pensar que vai ser diferente, que pode mudar quando outras coisas começarem a acontecer, que é só uma fase.
Mas esses pensamentos um dia vão passar de novo se nada se resolver.

Por enquanto, estamos aqui, não no mesmo ponto de partida, pq começamos bem melhor que isso, não no meio pq já passamos há mto por isso tb, e tb não no ponto final pq desse não queremos passar.


Então vamos esperar...mais um pouco...por mais um tempo...tentar mais uma vez.

Um comentário: