quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Faces, facetas e falsetas de Vixen


Começando com uma coisa nada a ver, mas tenho que desabafar..
pq que tanto os móteis andam me seguindo no twitter? Tento tanta cara de depravada assim?
tá, não vou negar que sou chegada de vez em quando em um..até poderia ter aquelas carteirinhas vips de: a cada 10 trep.. cof, cof.. entradas ganhe 1 de graça (já bati até recorde)..mas eu sei que não tenho essas caras todas de pervertida não, tah?! ficadica galera que anda nos motéis por aí de Aju town..se me virem, não sou eu, não falem comigo, pq senão, vai parar todo mundo no blog, ando sempre com câmera na bolsa, então..aviso tah dado!

Já entrando no assunto de cara disso, cara daquilo, começarei o debate de hj

De que vc tem cara?

Eu acho, na minha concepção, do meu ponto de vista (adoro ser redundante), que realmente tenho cara de uma menina levada, mal comportada, que já apanhou pra cacete da mãe e que ainda leva xinga em casa..

Pros pais dos outros, eu sou a menina mais responsável e comportada do mundo (até conversarem com a minha mãe), muito dedicada sempre aos animais, trago sempre suas filhas "peruas" e algumas "galinhas" (nada contra, são todas minhas amigas) em casa do jeito que saíram..sempre dá certo.

Pros pais dos namorados, sou a menina que pensa no futuro, quero ser independente mto rápido e ajudarei o seu querido filhinho a ser um homem bem-sucedido no futuro (tipo a mulher de Obama, tah ligado?!), até saberem que sou ciumenta, chata, faladeira e nunca deixo eles estudarem, na verdade até estudo muito com seu pródigo filho num colégio bem especial e dando (muito) uma matéria que sou craque, anatomia..(e quem não gosta de uma conversa mais descontraída, pode terminar de ler agora pq esse blog eh meu e eu falo o que quiser).

Pra galera que já me viu e não me conhece, eu sou uma guria com aspirações a retardo mental, tentando ser a engraçada da turma, e sendo muito expansiva.

Praquela galera mais chegada que já me conhece, bate na mão, faz sinal, me chamo de Brow e gosta de mim, sou sim uma pessoa legal, sim engraçada, que não teme nada, gosta de tudo, conversa sobre qualquer coisa que surgir na roda, mas tb tem seus pontos fracos, chora, fica mal, perde a graça e o humor e se tirarem onda ainda, perde a amizade, é por isso que em dias de "céu nublado", eu me recolho e fico em casa sem ver ngm..n quero correr o risco de perder a amizade da 'brodagem'..

Pro namorado, bem esse eu não arrisco, é difícil achar uma que uma pessoa que vc gosta de maneira diferente acha de vc, seria muita pretensão se eu arriscasse algo..vou deixar pra ele falar disso qualquer dia desses que passe por aqui e dê um "ooooooii, amor"

e por último e não menos importante (ou quase isso)
vem a minha mãe (não está incluso a família dessa parte tah?!)
que acha que eu sou uma irresponsável, que não faço nada direito, só dou trabalho a ela, desarrumo o que ela faz, sou preguiçosa, vagabunda (do sentido de vagar-a-bunda, ela mesma me explicou isso, não se assustem), que nunca fui bem na escola, mas apesar de tudo isso não uso drogas, acho que isso alivia muito meu lado, acho que é por isso que ela me mantém em casa ainda.

Como vcs puderam ver, tenho várias faces, que compõem minhas falsetas, usando todas as facetas que tenho pra mostrar como posso ser, mas meu caráter é um só e esse ngm sabe ao certo, e nunca vão descobrir, mmuuuahahahahhaha!!


uma beija!!

4 comentários:

  1. Tá, fica combinado que se uma ver a outra em "tais" localidades, a gente se ignora, eu vou entender! NADA DE FOTOS heeein Dzr !! kkkkkkk

    =*

    Ahh, ainda bem que sua mãe explicou o sentido de vagr-a-bunda ! o.O
    ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    ta ki nem eu..."o blog é meu e falo o que eu kiser", kkkkk
    Adorei suas postagens, frooor!
    Beju, :***

    ResponderExcluir
  3. iih Cris, pó deixar..eu vou ficar com tanta vergonha que nem vou olhar pros lados..
    kkkkkkkk


    e num eh verdade Ila? km tem dedos escreve o que quer, eh meu mermuuuu..
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Retificando: criativa. Acho muito pertinente essa sua alto-consciência. Huashuas. Muito bom. E escreveu umas coisa escabrosas bem legais. Tô que não me contenho(muitos risos).
    "Pra galera que já me viu e não me conhece, eu sou uma guria com aspirações a retardo mental, tentando ser a engraçada da turma, e sendo muito expansiva": é isso mesmo. E, meu bem, já estou me cerficando! huashuas... Expressão fodona!
    =)

    ResponderExcluir