domingo, 24 de janeiro de 2010

Underneath


Pra baixo, desanimada, sem senso de humor e completamente desfocada das coisas. É esse o meu estado de espírito atual. Tá complicado chegar a uma conclusão comigo mesma..
Na verdade nem sei o que escrever, eu quero falar de algo legal hj, mas a cabeça não está ajudando, talvez eu mesma não queira ser ajudada sabe. É ruim pra cacete, mas eu tô querendo ficar de fossa e com raiva do mundo e chorar e assistir filme romântico sem nenhuma lição até todas as lágrimas do corpo secarem e quando eu fizer isso, serei uma pessoa melhor, pq ja terei botado pra fora o que está entalado em mim sabe..

Mas não, eu não consigo chorar, nem ficar bem, nem responder aos outros com educação, minha vida não está um inferno, mas eu estou nem um pouco perto de chegar ao céu.
Sabe o que é mais estranho? A pessoa que mais acha fácil resolver os problemas dos outros e sempre dá dicas e diz o que tem ou não que fazer, e que tudo vai se resolver, na verdade é a pessoa que eu não sou ultimamente.

Eu tô um lixo, de pijamas a dois dias, sem tomar banho, sem comer direito, sem perspectiva de nada, só quero minha cama, meu travesseiro, minhas piores músicas e dormir até que um dia eu acorde e tudo esteja resolvido..


Mas olha que pena, isso não vai acontecer.


Um amigo ontem me recomendou um filme : Tudo acontece em Elisabeth Town..disse que não era romântico, mas na verdade era de como devemos superar as coisas e mostrar as pessoas que estamos bem, mesmo que por dentro tudo esteja destruído, mas eu não consigo nem fazer isso, nem fingir..então
'senhor-pessoa-que-sabe-com-quem-eu-estou-falando' se vc por acaso ler esse post(o que eu acho mto difícil, pq não lia antes imagina agora), eu tô mal sim, péssima, e eu quero que vc saiba disso pq...
pq...
pq...

eu ainda te amo, mas não tenho mais saco pra passar pela mesmas coisas de sempre..
como uma amiga sua disse uma vez: Seja feliz viu!
Só não passe na minha frente com toda a sua felicidade ao lado, pq eu nem sei o que sou capaz de fazer...


Tenho dito.


p.s.: ahh, e trata de me dar as fotos do meu aniversário logo, seu ladrão de lembranças boas.

2 comentários:

  1. é... estamos no mesmo barco..
    casos diferentes, mas a tristesa é a mesma...

    ...
    nem sei mais o que dizer..

    ='(

    ResponderExcluir
  2. ummm... precisa urgentemente atualizar heim?

    =D

    ResponderExcluir