domingo, 17 de janeiro de 2010

Boca pra que te quero!

Só Deus sabe a raiva que sinto de mim mesma e de minha incomparável burrice a qualquer outra coisa do mundo.

Talvez o 17º dia não tenha sido uma escolha mto boa pra "inaugurar" um blog, ainda mais com uma dona tão supersticiosa como eu, que acredita número pares dão azar e como 17 é um número par se levar em conta a minha lógica de sempre 1+7=8..lascou-se!!

o post que eu tinha preparado para o primeiro dia de blog dessa pobre mortal que vos escreve, foi por "internet abaixo", eu nem tenho mais palavras pra descrever o que sinto, estou profundamente magoada comigo mesma, quantas palavras em vão, quantas piadinhas internas desperdiçadas..
- ó saco que suporta tudo isso, me fornece um pouquinho de vc 'preu' me meter e não sair mais daí de dentro...

ok, acabou o drama!
eu me detesto mas n é tanto assim..
vou explicar aos expectadores que ainda n tenho o motivo de tanta raiva..
tentava eu depois de escrever bastante, postar no blog, quando não sei o ki aconteceu, usei Ctrl+V ao invés de Ctrl+C..perdi o ki tinha escrito e ainda depois de tudo apertei Esc e ele salvou o 'nada que tinha sobrado' por cima do 'não restou'..sem mais detalhes foi isso mesmo..
vou tentar reescrever outro, e esse aqui vou usar como experiência, pelo menos se apagar..não vou me detestar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário