domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais do mesmo

A música ao invés de me concentrar pra tentar refazer o post perdido está piorando..
neste momento não estou 'Hanson' não..vou tentar outra banda..


... 1hr depois de tentar outra banda sem sucesso



so..

o tal do 17º dia foi tão citado pq foi o dia não escolhido para começar um blog, foi o dia em que não planejei isso, simplesmente veio à mente, uma vontade que já tinha e fiz..

poderia ter feito no 1º dia do ano, mas sou muito anormal para ter as coisas certinhas logo no 1º dia,

poderia ter feito no 2º dia do ano, mas a srª preguiça que mora em meu ser, não permitiu isso, então estamos aqui, no bendito 17º dia do ano..

Acho que um blog fica mais interessante quando vc está com raiva do mundo e tem mais coisas pra falar dele, do que quando vc está de bem com a vida vendo tudo cor-de-rosa, numa sintonia bem de como todo mundo gostaria de ficar assim pra sempre..

..Eu sempre sou do contra, gosto do que ngm gosta, tenho alterações de humor constante e não sou bipolar, minha diferença começa pelo meu nome e termina quando eu não consigo terminar nada na minha vida..é tudo inacabado, projetos, planos, namoros, amizades, até a minha mãe tem um significado inacabado pra mim.

Sempre gostei de escrever, tentando esconder fatos e pensamentos da mente de alguém que não merecesse saber. Na infância eu escondia isso em cartas romantiquinhas, destinadas a alguém que nunca soube quem, tb escrevia em diários coisas do dia-a-dia, ou coisas que me deixava mto chateada, por exemplo, comer fígado ao invés de purê de batatas, na adolescência em cartas de amor, para pessoas que eu n amava, e tb para as que eu amava, na mesma fase, em agendas eu escondia desejos, vontades, curiosidades, mtos segredos e algumas 'falações' de alheios. Minhas agendas sempre foram alvo de curiosidade para os que imaginavam o veneno que ali poderia ter..pensei até em publicá-las certa vez, mas ainda é cedo pra receber tanto processo de tanta gente.

Por fim, ainda não sei se sou adulta, ou uma adolescente, não em sinto com responsabilidades suficiente para um cargo tão alto como o de adulta, mas não tb com os mesmos pensamentos da época em que as agendas eram o meu refúgio.

Espero que isso aqui sirva pra mim, como um refúgio onde eu não tenha medo de contar meus segredos com a diferença que, eu não me importo mais com o que as pessoas que vão ler, irão pensar de mim.


#trilha de hoje: Hanson - Strong Enough to Break (a trilha do post perdido era strawberry swing do Coldplay, mas refazendo tudo e mudando as coisas, a letra dos Hanson faz mais sentido pra mim agora)



2 comentários: