segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Please don't leave me


Eu tô meio borocochô esses dias,
pensando em nada fixo,
ou em várias coisas ao mesmo tempo.
Querendo uma explicação para minha situação, mas sem achar nada.
Às vezes penso que é TPM, mas a minha TPM é tão doida que ao invés dela vir antes da menstruação ela vem depois - descarto essa possibilidade então.
Daí sonhei uma coisa que me deixou intrigada, nervosa e confusa, e ao mesmo tempo com esperanças que nada está perdido e há sempre tempo pra recomeçar. Daí pensei: estou sentindo falta de me apaixonar novamente.

Sim, tenho namorado e gosto muito dele, mas vcs sabem que com o tempo isso vai desgastando e aquela coisa tão intensa, inexplicável e maravilhosa do começo já se perdeu e ainda mais com as adversidades do 'day-by-day' isso vai pirando, briguinhas, discussõezinhas, e às vezes vc está tão de saco cheio que nem precisa falar nada já pra ter motivo de não querer mais falar com aquela pessoa. Não sei, tem algo estranho, eu não finjo que gosto, eu gosto sim, mas nada mais eh a mesma coisa, e o resto que vem acontecendo só me faz perceber que eu n tenho mais tanta empolgação como antes. Mas por algum motivo eu ainda quero, não sei o qual, na verdade sei pq não quero ficar, mas ainda não sei pq quero, e isso é bem confuso.
tah não é pra ngm entender, mesmo pq cabeça de cada um é individual não dá pra entender mesmo.

Eu só quero sentir aquela coisa que me fez me apaixonar ou hipnotizar como no começo havia, dentro desse relacionamento ainda. Não quero trocar de amor, mas sim de paixão, quero aquela mesma que me fazia ficar nervosa e apreensiva, e com vontades e desejos, e com nenhuma inveja de outra pessoa que tivesse sei lá quantos anos luz de relacionamento à minha frente, acho que era pq eu tinha certeza de que quando chegasse, em algum momento disso, eu é que sentiria inveja de beijar intensamente, de olhar fixamente, de conversar inteiramente ou de simplesmente ficar calado, mas dessa vez o silêncio diria tudo ao invés de só me confundir como hj acontece.

Quero me apaixonar novamente, pela mesma pessoa, porém não do mesmo jeito.
tah foda viu!?

uma meio beija, já que hj eu estou só metade.


p.s.: sobre o sonho, vcs já devem saber, eu estava apaixonada de novo e era tão bom sentir aquilo novamente. E não que signifique algo, afinal eu acredito que os sonhos são uma imagem de suas vontades e desejos, então não significa que eu terei um novo amor, mas que eu quero aquele velho de volta, mais intenso, mais chegado, mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário