quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E então já foi o carnaval


Junto com seus amores, fantasias, desejos, seduções e muitos segredos que rondam a magia do carnaval.. enfim e triste ele já foi, levando as férias prolongadas, feriado de cachaça e muito amor saindo das temporas do dragão!
oi?! Eu realmente não sirvo para ser poeta.. oláááá genteinnnn.. voltei.. eh carnaval, ou o que sobrou dele..quarta-feira de cinzas..último dia da melhor festa do ano, a não ser NATAL e ANO-NOVO.. poxa tô triste, por não aproveitra como deveria, mas feliz pelo tempo que aproveitei foi de muita importância pra mim.. definirei meus dias assim:

Sexta - em casa Sábado - saí com minha mãe e minha avó e à noite roubei o carro para ir a um fim de churrasco na casa de amigos do bofe, no fim de carreira ainda deu para ir a um motel, horrores de bom! Domingo - folga do bofe, fui pra casa dele e lá comemos, conversamos, beijamos e curtimos um dia muito peculiar na CASA DA FAMÍLIA DELE Segunda - praia com mãe e avó, bom esse dia em particular me reservou algumas alegrias e risadas, coisas que só eu entendo, minha mãe extravasou na cerveja e ficou chata e bêbada, minha avó, já não tem mais paciência de ser mãe dela, nem ligava mais e eu, saía de vez em quando para sossegar e não ter que ver certas cenas que eu posso passar sem ver, estava com muita cólica em plena praia, porém vi gente que não via há tempos e me senti um pouco familiarizada com aquilo tudo, bom voltar um pouco ao passado. À noite o rasgadinho me chamou e com Márcia, bebi, dancei, brinquei, sorri e não chorei, afinal é Carnaval! O rasgadinho me proporcionou horas de felicidades mil, quedas de bunda, recorde de pegar camisinha no posto da prevenção, apelidar o "capeta" de "pah, puf!", passar vergonha, pedir desculpas à toa, falar inglês, e fingir que sou a Lady Gaga, want your bad romance. Fugir de paqueras, pisar no pé no povo, fazer roda de dança e fazer uma amizade besha assim no nada, só acontece quando estou bêbada e sozinha!, Desculpa amor nada pessoal, mas com vc, não teria sido a mesma coisa, eu não estaria tão "freedom"..ai, ai, como foi bom..chegando em ksa do sábado, caí do taxi, dormi no corredor ne casa, e vi tantas voltas quanto o mundo nunca pode dar, acordei e dormi umas 6 vezes. e já na terça.. Terça - fiz nada, ressaca, embrulho no estômago, não comi, fui ao cinema, comi pipocas e pipocas com mateiga, muita manteiga e passei mal quando cheguei em casa. Bom, pelo menos minha mãe me deu o carro(eh de cair raios e trovões por isso), vi meu bofe no trabalho dele e km deveria ver, afinal de contas, agora sei ki sou MAIS linda e absoluta que certas pessoas.. Quarta - acordei tarde, tomei café e estou na net, pensando no inferno que vai ser pra lavar o banheiro, ki saco!

eh melhor sair logo antes que minha mãe se arrependa de ter me dado o carro ontem e nunca mais queira repetir o gesto de bondade tão apreciado por minha pessoa! Feliz resto de aborto de carnaval gente! aqui eh meu e falo o que quiser!

*eu sei que vcs me adoram, beijinhos GB*
ALGUEM ME MANDA PARAR COM ISSO POR FAVOR!

UMA BEIJA!

p.s.: notas da URA - Unidos da Rasgadinha em Aracaju sexo - 5 (não 5 vz, nota 5 mesmo) beijo na boca - 6 tentativas de agarros - 9 quedas - 10 camisinhas roubadas do posto da prevenção - 16 alegria - 9 nostalgia - 7 Participação da ilustre ilustríssima senhora Maria Dilza - minha mãe! - fizemos as pazes, eu até disse "eu te amo!"

Um comentário:

  1. eu não posso com tanta perfeição
    eu não posso com essa garota do blog
    beijinhos hahah

    ResponderExcluir