domingo, 21 de fevereiro de 2010

mulheres são de vênus e os homens de marte, mas e o sexo?


o sexo vem da onde?

me pergunto já imaginando ao mesmo tempo como seria um sexo de velhinhos quase em fase terminal da vida, não gosto muito da cena vista, me vem logo a cabeça em seguida "arraste-me para o inferno" aquela velha nojenta, lambendo a boca do vovô como ela chupava o queixo da menina lá do filme, eca!
Sobretudo, tem gente que ainda faz e diz que é super normal sexo na terceira idade, fico me imaginando se eu e meu parceiro teriamos tanto pique assim, ou se eu teria que cantar aquela velha marchinha de carnaval, "a pipa do vovô não sobe mais"..detestaria ter que cantar isso, sériô!

Pra mim se n tem sexo, não tem mais nada..
é a única coisa que apimenta a relação e salva das desgraças da monotonia e das brigas de casal é o sexo..Nada melhor do que vc brigar de se estapear com seu parceiro e uma hr depois super estar na cama com ele, parece que fica mais gostosa a coisa, a là "senhor e senhora Smith" deu tão certo que Bragelina ainda estão firmes e fortes e cheios de criança pra criar.

E o que leva as pessoas a trair seus parceiros?

Certo, tenho vários prós e contras com relação aos homens, não posso dizer que eles são 100 infiéis, mas digo com certeza que se um homem não traiu a sua mulher ainda, é pq não apareceu outra.
Para um homem trair uma mulher basta ter outra mulher (ou outro homem no caso homossexual), mas para uma mulher trair um homem, o relacionamento tem que estar muito desgastado, na completa monotonia, e ela já deve ter aturado muito disso, e aí um belo dia, aparece um cara que a interessa bastante, mexe com ela, faz ela se sentir como nunca mais havia acontecido e.. e pronto, foi feita a traição..conclusão: para uma mulher trair um homem ela tem ki se sentir completamente balançada por ele, pesa na balança, olha o passado marido e o futuro provável amante e vai com toda fé..

Só que tem um porém, mulher sabe fazer a coisa direito, homem não. Taí mais uma prova que nosso cérebro é mais desenvolvido que o deles, mas mesmo diante de todos esses fatos, sim, nós ainda temos mais sentimentos que os homens, com certeza.


Vixe, pulei muito da parte em que o sexo e o amor andavam juntos, tentarei voltar ao assunto então.


O que estou tentando dizer, mas até agora não soube me expressar corretamente é que, não dá pra viver sem sexo em um relacionamento, homem-mulher (ou mulher-mulher, homem-homem, no caso homossexual), cada um com sua crença, mas eu não posso dizer que acredito que o amor supera tudo, não supera não. Se está junto e tah sem sexo, é acomodação, não é amor, é por mto tempo de namoro, ou por muitos anos de casamento, e medo de descobrir que a vida não é só aquilo que ficou registrado nesse tempo todo, é medo de encarar e verdade, e ter que seguir a vida um sem o outro, sem a companhia e sem a amizade que muitas vezes nem existe mais, pelo desgaste.


Acho até que devemos tentar até o fim pq não? Ver até onde podemos chegar com isso, para depois possamos dizer, "eu tentei e muito, mas não deu, a fila anda", vale de todo tipo de loucura, fantasias, algemas, coleiras, personagens, ménage à trois (ou à 'quatrois', kkkkkk), videos caseiros(bem caseiros tah?! a moda de paris hilton ja n faz mais efeitos e só da puliça), brinquedinhos divertidos, uma "tosa", mais animada..enfim..pra salvar vale qualquer coisa, mas se nenhum desses apetrechos sexuais faz seu parceiro, subir pela parede (que nem a dona aranha), a meu amigo, minha amiga..gives up!


Então senhoras e senhores, damas e cavalheiros e "all the single ladies", não se iludam, se está vendo que não dá mais certo, acaba, segue e colhe os frutos do passado que vc deixou pra trás, ou então plante novas sementes, que essas darão bons resultados, e se pela ordem da vida as sementes vierem podres de novo, continue plantando, a vida sempre é de novas escolhas, SEMPRE!


THINK ABOUT IT

eu não sei viver sem amor e sem sexo!
falei tudo o que não queria dizer, mas é isso aí..estou sem inspiração para um assunto específico hj..

uma beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário