quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Boca quase solta


Estavam achando que eu estava morta eh??
mmmuuaaaahahahahahahahha..
não mesmooo, estou muito bem viva e com a boca mais solta do que nunca, tantos assuntos acumulados e novamente não sei por onde começar..espero que dê certo de novo..

Pois bem, estive fora uns tempos, não fora da cidade (bem que eu queria), mas sim fora da net, últimos dias de aulas de verão na faculdade, trabalhos a deixar os cabelos em pé, e sem tempo de vir aqui fazer o que mais gosto, DESABAFAR, meter a boca no trombone(no bom sentido é claro), conversar internamente um pouco com vcs, que mtas vezes nem sei quem são, nem quantos são..outro dia pensei em botar um daqueles marcadores de quantas-pessoas-passaram-por-aqui.. Mas daí pensei de novo (eu penso muito rápido mesmo), ahh não quero não, tipo, se vier muita gente ler o blog vou ficar feliz e preocupada ao mesmo tempo de ter que escrever coisas legais e novas sempre, e se não vier ngm, vou ficar triste, decepcionada e sem estímulo a escrever.. adoro muito isso aqui e não quero fazer disso uma obrigação de dia tal vou escrever, dia tal não vou.. NÃO! prefiro pensar que tenho um público reservado que me lê de vez em quando e de vez em quando sai de trás da tela do pc e deixa algum comentário ou outro por aqui..

Tah, agora que já expliquei o motivo de ter ficado fora algum tempo, tenho outras milhões de coisas pra falar, mas ainda não consigo organizar minhas idéias..estou confusa, mas vou por partes...
já sei! vou fazer uma lista de coisas sobre as quais eu quero falar mas não dá agora, por que vcs vão ficar entediados, ou pq senão vai ficar muito grande, ou pq senão meus dedos cairão ao escrever tantas e inúmeras coisas e meu cérebro vai dar uma pane em pensar tudo isso ao mesmo tempo, então lá vai!

Coisas que eu quero dizer e não posso no momento (esse título ficou horrível, mas sei que vcs vão me entender):

Arranjar um estágio na minha área de comunicação tá difícil pra dedéu
Minha tia vó morreu e fiquei muito abalada
Minha tia ex-mulher do meu verdadeiro tio foi pra caruaru e levou meus primos 4 ever
pela primeira vez em 20 anos eu vi meu avô chorar duas vezes por esses dois motivos aí em cima, e isso me quebrou mais do que qualquer coisa
Meu namorado tá trabalhando das 14:00 às 22:00 em pleno mês todinho de carnaval e eu sobrei
Minha mãe (quase) me pegou no flagra(...fazendo..err...ahh, não tem nenhuma criança aqui neh) e tá puta comigo, (sobrei de novo)
Meu celular que era dela e agora é meu, tah precisando de tratamento psicológico, mas não posso levá-lo ao médico dos celulares pq minha mãe perdeu a nota fiscal dele, e acho ki não quer me dar a fatura do cartão de propósito, só pra eu me fuder mais um pouquinho (ela é extremamente vingativa)
Estou sem grana, fiz um alisamento que não deu certo e gastei 80% da minha pequena fortuna nisso e nem tenho dinheiro pro carnaval
Quero morar sozinha, tenho planejamentos, idéias e muitos sonhos criativos pro meu ap, masss não tenho dinheiro.
Quero virar sacoleira, pra então ter dinheiro pro meu ap e quem sabe futuramente montar um aloja, mas nem pra começar a bunfunfa rola, ahh vai se fúúú..
tah pra nascer uma beshaa mais fudida que eu viu, ainda se fosse bom essa fudição toda..nem isso!

E finalmente algo de bom, meus filhotes que antigamente (há umas 2 semanas), não deixavam ngm dormir aqui em casa brincando de brigar e fazendo o maior escândalo durante a madrugada, aprenderam finalmente que eles devem dormir à noite e acordar pelo dia, isso não é o máximo?!


ufa! descartei..mas meu sentimento d liberdade depois que escrevo ainda não aflorou, isso não é nada bom, mas até que pelo tempo que passei longe, isso deve compensar alguma coisa..

tento estar por aqui amanhã..

beijinhos, a garota do blog
(pagando uma de Gossip Girl, oi?! tah parei!)

uma beija!

3 comentários:

  1. li o txt e me senti um pouco desireé, qrendo organizar as ideias rs. tô boca aberta que vc foi pega fazendo bolinha de sabao(ludico). sem flr q fiquei assustado como um alisamento pode custar tao caro D: gostei da reflexao inicial sobre o contador, deixe como tá.
    uhuauhauhauhauhauhauhauhauhauhuha ri mto com o final GG

    ResponderExcluir
  2. Rs.. Superou.. Já pensou em escrever algo para teatro? Comédia de costumes caí-lhe bem.. Tô sem tempo agora, mas depois escrevo uma síntese mais elaborada!
    hushus..
    Boa Sorte, cê tá precisando!
    (:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais imaginando a cena do flagra,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir