sexta-feira, 21 de maio de 2010

A volta dos que jamais foram


A garota da pior internet-mais-usada-do-mundo voltou e graças ao senhor técnico (que cobra caro pra car****) de informática, a minha discadinha funciona novamente... Você nunca vai saber o quanto uma coisa é importante pra vc mesmo que seja pequena até vc perder, e isso é sério, todo mundo fala a mesma coisa, mas é a pura verdade. Nunca mais quero perder minha discadinha, responsável de trabalhos de faculdade e maravilhosas madrugadas conectada.


E pra comemorar a minha volta decidi postar um texto antigo meu, é mais pra me auto presentear (o blog eh meu mesmo, escrevo sobre quem eu quiser). OK, let's do it again!


"Desirée de Souza nunca foi devidamente traduzida em palavras, talvez pq às vezes nem ela mesmo saiba quem ela é, outras vezes por preguiça de fazer um megatexto falando dela mesma, (extremamente cansativo, se fosse o de outra pessoa eu não leria não)

mas vamos ao que interessa.

Desirée de Souza, que chora toda vez que vê The O.C.e Grey's Anatomy, fica pensativa quando escuta Coldplay, pensa em coisas do passado quando escuta U2, ama Hanson e não está nem um pouco aí pro que as pessoas vão achar dela por isso. Manda todo mundo se fuder, às vezes de mentira, às vezes de verdade, odeia falsidade e quer ficar longe disso o máximo possível, já sofreu o máximo por amor , levou tapa na cara algumas vezes, mas tb já aprendeu a lidar com situações parecidas que antes ficava desesperada para resolver. Hj, Desirée de Souza, não sabe se ainda sabe resolver problemas cotidianos, mas ela deixa tudo se resolver com o tempo, pq aprendeu que não há nada melhor como conselheiro, psicólogo, ou amigo do que o tempo, pq no final das contas, ele que sempre dirá para onde vc vai seguir, é só esperar um pouquinho.

Desirée que não vê a hr de sair de casa e morar sozinha no canto dela, Desirée que adora sair (muito mesmo) e que fica "doente" quando ela fica doente e não pode sair de casa (muitas vezes dá um jeito, mesmo morrendo de asma ou com 40 graus de febre, ela sempre dá um jeito)

Desirée que já amou sim, e viveu as mais complicadas histórias de amor que se possa pensar, Desirée que mesmo com a pouca idade, já passou por situações que até mesmo a avó dela nunca sonhou em passar (mesmo na idade dela, tadinha, aí vó te amo, tah?!) Desirée que ama de verdade cada serzinho peludo ou não existente nesse mundo que muitos chamam de irracionais mas pensando bem com tudo que a gente faz pra destruir td por aqui neste mundão de Deus quem são os irracionais mesmo?..

Desirée de Souza que xinga quando vê um carroceiro batendo num cavalo todo fudido e sem nenhuma estrutura de carregar kilos e mais kilos de carga, que chora quando vê um cachorro mal nas ruas e chora mais ainda pq infelizmente não pode dar vida melhor para todos eles, Desirée que odeia circo pq acha os palhaços falsos demais pro seu gosto, e tb pq em circo acontece as piores tragédias com os animais que se possa imaginar..

Desirée que é filha de um filho-da-puta que nunca nem se sequer teve a consideração de dar alguma explicação pra ela, por nunca ter comparecido esses anos todos, Desirée que briga com sua mãe todos os dias e as duas ja se pegaram de tapa por aí, mas admite que sem ela a vida seria uma bosta muito mal cagada, Desirée que sempre descobre o valor de cada pessoa tarde demais, Desirée que é barraqueira, fala alto, briga, e descobriu ser uma coisa que nunca foi e falava mal de quem era..Desirée agora é ciumenta!

Desirée que ama a Odonto Fantasy, que quer fazer intercâmbio, que precisa urgente de um estágio e até hj cobra a sua mãe o fusca que ela lhe prometeu se passasse no vestibular, Desirée que não aguenta mais pegar buzu pra UFS, Desirée que não sabe o que tá fazendo em Audiovisual (a não ser por fotografia), que queria ser veterinária, estilista, cirurgiã cardiovascular e decoradora, que está em dúvida eterna entre comprar uma Sony HX1 ou uma Nikon D40..

Desirée que já estudou na UNIT, Desirée que tem nome francês e todo mundo tira onda pq o nome dela significa DESEJO, Desirée que se acha a Britney (kkkkkk), Desirée que quer botar silicone pq não quer ser ovo frito para o resto da vida, Desirée que sonha em ser mãe, mas que já está compreendendo que antes ela precisa ser rica, Desirée que diz que sabe cozinhar mas só faz as coisas com molho branco, Desirée que sabe fazer Frango Xadrez, Desirée que quando bebe só fala inglês, Desirée que tem o melhor companheiro de festas de todos os tempos, o namorado dela que tb tem nome incomum (Jesus), que tb já botou outro apelido nela (C.S.I. Aracaju, pq desvenda tudo e nada passa despercebido por ela), Desirée que pega no pé dele demais e admite que poderia ser um pouco mais maleável (ah, isso já está mudando, vai!), Desirée que levou um tratamento de choque quando viu o que não devia e depois desse dia ela prometeu pra ela mesma, que ia deixar tudo acontecer naturalmente,e como ela é muito persistente está cumprindo direitinho suas próprias promessas"


Desirée que é tudo isso, mas em nada mudaria sua vida pq se algo fosse diferente, ela

não seria A DESIRÉE.


uma beija

_dzr_

Um comentário: